Jurada do ‘PopStar’, Patricia Marx é vaiada ao fazer críticas depois de exibição de Lua Blanco



Vixe, minha gente, Patricia Marx acabou passando por uma situação embaraçosa durante a semifinal do “PopStar” que foi ao ar na tarde deste domingo (11). Integrante da bancada de jurados especialistas, a cantora fez críticas às apresentações do programa, após a segunda performance de Lua Blanco, e foi vaiada pela plateia, o que gerou um certo climão no estúdio.

Ao comentar a interpretação de Lua para “Como Nossos Pais”, clássico que fez sucesso na voz de Elis Regina, Patricia afirmou: “Eu acho essa música muito difícil de interpretar. Na hora a gente lembra dela [Elis], cantando com essa veracidade, porque ela viveu isso. Ela viveu essa letra. Acho que você foi super bem afinada e alcançou todas as notas, você passou a música. Mas faltou um pouco de verdade com o que você está cantando. Eu vejo que nós, cantoras, temos que viver a letra, não adianta só emitir notas como se a gente fosse reproduzir a música. Você foi muito bem, super segura nas notas, mas faltou essa experiência da letra“.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, o cantor Saulo fez suas observações sobre o desempenho de Lua e a elogiou pela doçura da voz. Foi aí que Patrícia pediu para complementar sua fala, o que causou gerando um climão. “Essa doçura e a coisa de cantar um pouco mais suave é o que eu acho que falta um pouco, no geral. É tudo muito gritado, é tudo muito pra fora, é tudo muito exagerado. Eu acho que falta na escolha alguém que cante uma coisa mais doce, um pouco mais suave. É uma visão que eu tenho de assistir aos programas. Falta isso, porque cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas, nem fazer mil coisas com a voz…“, disse ela.

Neste momento, algumas pessoas na plateia começaram a vaiar e Patricia respondeu: “Gente, é o que eu acho, desculpa. Eu sou cantora e estou há mais de 30 anos aí“. Lua fez um gesto de reprovação para as vaias e Taís Araújo logo se pronunciou, afirmando que “vaiar não vale”. “Lembra que a gente fala do respeito sempre aqui antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas de cada competidor que está aqui dando o melhor de si“, disse a apresentadora. Confira:

E a fala da cantora ainda dividiu opiniões de internautas nas redes sociais. Alguns elogiaram Patricia pelas críticas, enquanto outros a chamaram de “desnecessária” e “deselegante”. Veja algumas reações:

E vocês, o que acharam da fala de Patricia? Para ver a performance de Lua Blanco para “Como Nossos Pais”, é só clicar aqui.

Ao final do programa, Lua, Jonathan Azevedo e Samantha Schmütz foram eliminados. Já Jeniffer Nascimento, Sergio Guizé, João Cortês, Mouhamed Harfouch e Renata Capucci se juntaram à já classificada Malu Rodrigues para a final.

Tags:
Lua Blanco
patricia marx
PopStar
Taís Araújo





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!