‘Grey’s Anatomy’: Meredith recebe “visita” de personagens que morreram em cena emocionante; assista



[Alerta: Este post contém spoilers da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”]

Ai, gente, separa os lencinhos porque temos momento nostalgia em “Grey’s Anatomy”. Lembram que falamos aqui sobre um episódio que faria homenagem a personagens queridos que já morreram na série?! Pois é, ele foi ao ar ontem (1º) no Estados Unidos e exibiu uma cena que abala o emocional de qualquer fã de “Grey’s”.

No episódio “Flowers Grow Out of My Grave”, o sexto da 15ª temporada, Meredith (Ellen Pompeo) cuidou de um paciente cuja família celebrou o Dia dos Mortos, o que fez os médicos do GSMH lembrarem de pessoas próximas que já partiram. E a cena final, divulgada pelo canal ABC, contou com uma montagem de rostos familiares que perderam suas vidas durante o programa.

Não temos estruturas pra isso… 🙁 (Foto: Reprodução/ABC)

Enquanto Mer deixava o hospital, vimos George (T.R. Knight) aparecendo por trás; sua mãe Ellis (Kate Burton) sorrindo para ela; seu cachorro Doc andando por um corredor; sua irmã Lexie (Chyler Leigh) atrás de um balcão; e seu marido Derek (Patrick Dempsey) ao lado do melhor amigo Mark (Eric Dane) vendo-a passar pela porta.

*Veja também
– Grey’s Anatomy tem beijo entre homens, e ator aproveita para se declarar: ‘Também me sinto assim’







– Grey’s Anatomy: Meredith dá um fora doloroso em médico magya; veja cena!

E para nos deixar ainda mais abalados, assistimos a tudo isso ao som de uma versão em espanhol de “Chasing Cars”, da banda Snow Patrol, faixa que já foi usada pela série em algumas cenas impactantes. Confira:

Lindo, né?! Aff… Aqui no Brasil, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ é exibida nas noites de segunda-feira pelo canal Sony.

Tags:
Greys Anatomy
Meredith Grey





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!