A Fazenda 10: Rival declarada, Ana Paula Renault reage a expulsão de Nadja e recupera vídeo polêmico





E a expulsão de Nadja Pessoa em “A Fazenda 10” continua dando o que falar! Após o anúncio feito pela Record na tarde desta terça-feira (6), a rival declarada de Nadja, Ana Paula Renault, se manifestou sobre a decisão da emissora em tirar a peoa da competição. A empresária foi expulsa após agredir Caique Aguiar e infringir umas das regras do programa.

Pelo Twitter, Ana Paula preferiu não entrar em detalhes sobre a expulsão e apenas escreveu: “A justiça é a verdade em ação”.

A ex-participante, que foi a terceira a sair desta edição, ainda deu ‘RT’ em um vídeo polêmico em que Nadja fala que iria “infernizar” a rival para tentar causar uma agressão por parte de Ana Paula e, consequentemente, sua eliminação do reality. Na gravação, a esposa de D’Black aparece contando seu plano a Caique Aguiar, o peão envolvido em sua expulsão. Confira:

*Veja também
– A Fazenda 10: Rafael Ilha chora e se revolta com reação dos peões após expulsão de Nadja: ‘Que raiva desses nojentos’

– A Fazenda 10: Ex-paquita Catuxita esclarece comentário de Cátia Paganote sobre ter ‘pouco tempo de vida’: ‘Paranoica’

– A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do programa após agredir Caique Aguiar

Já no Instagram, Ana Paula foi além e disse que o tempo “cuida de tudo”. “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não)… mas ele cuida… #BondeRenault #tamojunto“, escreveu ela na legenda de uma foto.

E aí, o que vocês acharam da expulsão de Nadja?!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!