A Fazenda 10: João Zoli faz revelações sobre primeira vez com Gabi Prado; saída da peoa repercute entre outros participantes





A saída de Gabi Prado do programa ‘A Fazenda 10’ não está sendo fácil para João Zoli! Depois que a peoa foi eliminada do reality na última quinta-feira (1), o ator e modelo teve uma crise de choro profunda. E de acordo com a coluna TV e Famosos, do UOL, na tarde de sábado (3), João relembrou alguns momentos que passou com Gabi dentro do confinamento, como a primeira vez que dormiram juntos.

Ao vencedor da roça, Evandro Santo, ele revelou que não usou microfone na hora H: “Eu falava o que era necessário, só que baixinho”. “Que autocontrole”, comentou o comediante. “O dia da baia foi a nossa primeira vez, foi a mais devagar de todas”, continuou João. Coitado, né? Anda morto de saudade! Na festa de sábado, aliás, o peão dançou abraçado no martelo da fantasia como se fosse sua amada. “Eu e mozão na balada!”, brincou. Assista abaixo:

Já no domingo (4), ele confessou a Sertanejo que estava sofrendo com a saudade de Gabi. “Ontem deu uma deprê braba”, admitiu na cozinha. “De madrugada era sempre o horário que a gente ficava mais acordado. […] Aí, mano… deu uma saudade”, explicou, enquanto preparava algo para comer. Veja o vídeo:

Ainda no final de semana, Rafael Ilha pediu desculpa para João pela saída de Gabi Prado. “Se arrependimento matasse eu tava na ****”, disse, fazendo o outro questioná-lo do por quê. “Ah, porque sim, porque sim, poderia ter posto outras duas pessoas, porque é vagabundo, não é homem, que é safado, que é covarde…”, continuou, seguindo a lista de xingamentos. Apesar de não ter esclarecido de quem estava falando, ele deixou claro que se arrependeu de ter posto Luane na baia. “Eu tava muito mal de te ver mal”, admitiu.

João Zoli disse que era inevitável ficar mal, que ele sofreria de qualquer jeito quando Gabi saísse: “Foi a pessoa que eu vivi tudo que vivi aqui dentro”, declarou.  “Eu mesmo comecei a me culpar do teu sofrimento. Não da saída dela, porque a saída dela quem decide é o público, mas te ver do jeito que você ficou. Não gostei, não gostei, você ficou muito triste”, Rafael completou, para em seguida pedir desculpa ao outro. Assista ao momento:







Hoje (5), afirmando que Gabi ainda estava presente no jogo, Evandro Santo elaborou seu ponto de vista: “Com a saída da Gabi, quem se escondia atrás dela e era fraco, ou se fortalece ou continua fraco. Quem é forte, ou vai continuar forte ou se tornar mais forte. Não tem mais por onde se esconder”. O peão se disse muito mais solto desde que a ex-participante foi eliminada, e explicou que evitava lugares em que ela estava, deixando de conversar com outros colegas de confinamento.

* Leia também:
— ‘A Fazenda 10’: Cátia Paganote diz que tem pouco tempo de vida e que filha já sabe; Xuxa comenta

— A Fazenda 10’: Nadja faz barraco com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, e elogia atributo de Felipe Sertanejo: ‘Bem bonito!’

— ‘A Fazenda 10’: Gabi Prado anuncia medida protetiva contra peão e desabafa: ‘Estou chorando muito!’

Sobre a roça, ele disse que estava cumprindo promessas que fez para si durante o momento em que passou na berlinda. “As pessoas tem que assumir suas personalidades, seus erros e seus acertos”, declarou, em um momento filósofo. “Ou você escolhe sair melhor e agradecido porque acreditaram em vc, […] ou você vem cheio de raiva e mágoa querendo **** todo mundo”, completou. Veja o vídeo:

Com certeza a saída de Gabi ainda vai render muito dentro de ‘A Fazenda 10’! Quem você acha que ganha essa edição?

Tags:
A Fazenda
A Fazenda 10
Evandro Santo
Felipe Sertanejo
Gabi Prado
João Zoli
Rafael Ilha





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!