Vivi Araújo faz micropigmentação de boca e sobrancelhas: compare antes e depois





Viviane Araújo é adepta de procedimentos estéticos e compartilhou com seus seguidores dois novos métodos que aderiu recentemente: as micropigmentações de sobrancelhas e lábios.

A atriz, que viverá a cabeleireira Neide, mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa na novela "O Sétimo Guardião", da TV Globo, já está se preparando para as gravações e compartilhou o passo a passo de seus cuidados com a beleza em seus stories. Confira o antes e depois:

Antes e depois de micropigmentação

Micropigmentação de lábios

Vivi optou pela técnica já popular entre as celebridades, a micropigmentação nos lábios e também nas sobrancelhas. O método aplicado na boca tem como objetivo aumentar o volume e desenhar com mais precisão o contorno da região.

A promessa é que a boca não fique artificial, já que o procedimento é pouco invasivo e quase indolor – por conta da pomada anestésica que é aplicada antes. Caso a mulher queira, também é possível usar tonalidades mais fortes para que o efeito seja semelhante ao do batom.

Micropigmentação de sobrancelhas

Já a micropigmentação de sobrancelhas corrige as falhas comuns nos pelinhos nessa área. A técnica acaba por deixar a região mais cheia e desenhada.

Ela é realizada por meio do aparelho chamado dermógrafo, que possui uma agulha em sua extremidade, e consiste na aplicação de pigmento antialérgico à base de glicerina na pele.

O resultado no começo pode ficar um pouco grosseiro, com a coloração mais escura, o que é amenizado com a descamação da pele que ocorre poucos dias após a sessão. Depois disso, é preciso fazer um retoque para corrigir eventuais falhas e o resultado com a coloração ideal surge após aproximadamente um mês.

O ideal é fazê-la com um profissional especializado, que deve medir o rosto para definir o formato mais indicado para cada pessoa e ficar atenta ao uso de material descartável.

Para diminuir o incômodo do procedimento, podem ser usadas pomadas anestésicas e lasers para diminuir a sensibilidade antes das sessões. É importante lembrar que a técnica deve ser feita de maneira superficial e não profunda, para não correr o risco de alterar a pigmentação da região.

Antes e depois das micropigmentações de Viviane Araújo:







View this post on Instagram







“Pra aparência existe transformação mas pro caráter não.” Boa noite meus amores! #vemmaistransformacao

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

Procedimentos estéticos das famosas

(Visto em Vix)








Compartilhe!