Vídeo: Em gravação de Wicked, Ariana Grande faz sua primeira aparição depois de término de noivado



Parece que ‘fossa’ não existe no vocabulário de Ariana Grande! Após terminar o noivado com Pete Davidson no final de semana, a cantora pop surgiu linda e poderosa em celebração dos 15 anos do musical ‘Wicked’, que ainda contou com a participação de Idina Menzel, Kristin Chenoweth e Adam Lambert.

Muitos fãs tinham medo que Ariana cancelasse a apresentação por conta das complicações de sua vida pessoal, mas ela provou que é muito mais forte do que todos pensam.







View this post on Instagram

🖤

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on







Durante o especial para a TV, produzido pela emissora NBC, a ‘Dangerous Woman’ usou vestido e batom verde em homenagem à Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste, e cantou a música ‘The Wizard and I’. Assista ao trecho da apresentação divulgado pelo TMZ:

Em seu Stories, Ariana fez algumas postagens e desabafou: “Não acredito que eu quase deixei a minha ansiedade estragar isso pra mim hoje!”. O recado foi escrito em uma selfie em seu Stories. “Vou cantar com todo o meu coração e ser um receptáculo ambulante de amor”. Após vários problemas recentes, como a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e o já citado término com o noivo Pete Davidson, é normal que a cantora passe por uma fase de dúvidas. De acordo com o TMZ, Ariana já devolveu o anel de noivado avaliado em 100 mil dólares e decidiu ficar com Piggy Smallz, o porquinho de estimação que comprou junto com o ex.

Ariana Grande em seu Instagram. (Foto: Stories Ariana Grande)

Esta semana, Ariana tem aproveitado para postar bastante sobre o especial de TV. Além das selfies, ela divulgou a letra da música que cantou e disse que ‘Wicked’ é seu espetáculo favorito. Já Pete Davidson cancelou um evento de comédia que faria nesta quarta-feira (17) na Temple University, tendo que ser substituído às pressas por Adam DeVine. Já sabemos quem levou a pior nesse rompimento, né?

A gravação irá ao ar dia 29 de outubro nos Estados Unidos. Quem está ansioso?

* Leia também:

— People afirma que Ariana Grande e Pete Davidson podem voltar: “Nunca se sabe com esses dois”

– Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!