Ultrassom bastante realista mostra rostinho da bebê de Sabrina Sato: “Bem japonesinha!”



Sabrina Sato já está na reta final de sua primeira gravidez, da qual espera uma menina. A apresentadora tem dividido todas as novas descobertas dessa fase em suas redes sociais e, recentemente, o papai Duda Nagle compartilhou com seus seguidores uma ultrassom ultrarrealista da pequena.

Apesar de ainda não ter um nome definido, já é possível termos uma noção bem fiel do rostinho da primogênita da artista, isso graças a tecnologia 4D aplicada a esse exame gestacional. Confira:

Ultrassom ultrarrealista de Sabrina Sato

A futura mamãe optou pela ultrassom 4D para conseguir ver melhor o rostinho de sua filha. Duda Nagle não conseguiu conter a felicidade em conhecer de pertinho sua primogênita e compartilhou um vídeo do exame em seu Instagram.

"Não é a coisinha amassada mais linda do mundo? Vem logo, filhotinha!", escreveu na legenda.

Ainda é possível ouvir a voz de Sabrina durante o exame: "Tô começando a achar ela bem japonesinha, viu? Olha o olhinho, gente! É muito! Olha ali inchado!".

Ultrassom 4D

A ultrassom é um exame de rotina que faz parte do pré-natal das mulheres. Entretanto, as imagens obtidas não passam uma representação muito detalhada do bebê e acabam por deixar os pais bem curiosos em relação ao rostinho dos filhos.

Já a ultrassom com tecnologia 4D proporciona uma imagem bastante realista em relação aos traços da criança.

Através desse exame é possível ver o bebê dentro da barriga com perfeição, até mesmo nos detalhes do rostinho e demais partes do corpo, movimentos, bocejos e outros detalhes.

ultrassom 4d gravida 01 400x2100
Por Monkey Business Images/ShutterStock

São imagens em 3D com movimentos em tempo real. Além disso, a alta qualidade é uma alternativa a mais para os médicos conseguirem estudar estruturas da formação do feto, como coração, coluna vertebral, movimentos dos membros, entre outros.

Porém, para os papais que desejam ter essa experiência, é importante ressaltar que muitos planos de saúde acabam por não cobrir esse tipo de exame, pois não há justificativa médica para sua realização.

Por isso, ele só pode ser feito de forma particular e os preços variam entre R$ 200,00 a R$ 300,00.

Gravidez de Sabrina Sato

(Visto em Vix)








Compartilhe!