‘Segundo Sol’: Roberval fica entre a vida e a morte depois de ato heroico!



Roberval (Fabrício Boliveira) passará por um momento difícil nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. O filho de Severo (Odilon Wagner) sofrerá um acidente grave e ficará entre a vida e a morte.

Segundo o site “Notícias da TV”, tudo ocorrerá depois que sua família for feita de refém por bandidos que invadiram a mansão dos Athayde. A polícia chegará, mas os criminosos não cederão e Roberval se oferecerá para ir com os bandidos na fuga, em troca de deixarem todos em paz. Durante todo o trajeto, o empresário terá uma arma apontada em sua cabeça, mas esse será só um dos momentos de tensão pelos quais passará.

Severo se orgulha da atitude do filho. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na mansão, Severo comentará o ato do filho. “Ele agiu como um verdadeiro herói”. A família receberá ajuda e, enquanto isso, o carro com Roberval estará em alta velocidade, fazendo algumas curvas perigosas. Quando um policial atirar no pneu traseiro, o veículo perderá o controle e capotará, dando várias voltas no ar e parando de cabeça para baixo.

Roberval é levado ao hospital entre a vida e a morte. (Foto: Divulgação/TV Globo)








*Leia também:
‘Segundo Sol’: Reviravolta! Rosa muda de lado, dá golpe em Laureta e descobre segredo!

‘Segundo Sol’: Cúmplice de Laureta no assassinato de Galdino, Rosa é surpreendida por garoto de programa

Os bombeiros darão atendimento aos feridos e levarão Roberval ao hospital, em estado grave. Jesus coroaaaaado! O que será que acontecerá com ele depois dessa?! Ficaremos de olho!

Tags:
acidente grave
Roberval
Segundo Sol
Severo





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!