Novo tipo de berço MUITO bonito (e megafuncional) está bombando entre as mães



bebe berco 018 400x800
Michael Pettigrew

Os preparativos para a chegada do bebê começam muito antes da barriga crescer – seja pensando nas roupinhas, como no novo cantinho da casa que vai abrigar o pequeno.

Pensar no berço do bebê sempre demanda bastante atenção dos pais e mães, mas é importante ter em mente que além da estética é essencial que o berço seja confortável e seguro. Considerando essas qualidades, um novo tipo de berço está virando tendência no mercado e você precisa conhecer.

Berço progressivo

O berço progressivo vem chamando a atenção de muitas mamães que estão em dúvida sobre qual tipo de berço é mais adequado para o bebê. Recentemente escolhido pela atriz Isis Valverde para acomodar o pequeno Rael, o berço conta com diversas funcionalidades, além de ser muito lindo esteticamente.

Funcionalidades

Além de ser usada como um berço tradicional, a peça pode ser transportada com facilidade pelos cômodos da casa e, talvez seu grande diferencial, é que posteriormente pode acompanhar as demandas de crescimento o bebê.

O modelo conta com 4 fases de acomodação do bebê, a primeira é o mini berço, que pode ser utilizada até, aproximadamente, os seis meses de idade. Já a segunda fase é do berço, propriamente, do tamanho tradicional. A terceira fase é a da mini cama, que é ideal para quando os pequenos começarem a se movimentar mais, querendo explorar novos espaços. A última etapa é a da poltroninha, que pode ser utilizadas por tempo indeterminado.

Modelos

O móvel pode ser encontrado em diversas lojas de mobiliários infantis. No caso do modelo em questão, o berço é chamado de Crescer, da marca Sleeper, e está disponível na loja Bicho Papão em outras 11 opções personalizadas em Madeira Natural, Branco Fosco, Amarelo, Azul Niágara, Azul Turquesa, Azul Celeste, Salmão, Fendi, Verde Pistache, Rosê e Off White. O berço também pode ser encontrado na linha Wave da marca Divicar, no valor de R$ 2.100,00.







View this post on Instagram






Berco Crescer Sleeper: o queridinho das mamães! São 4 fases: mini berço, berço, mini cama e poltronas. Do nascimento até cinco meses, aproximadamente, vc utiliza o mini berco e mantém seu bebê pertinho de você. A seguir, você terá o berço em tamanho tradicional. Na terceira fase, quando seu pequeno já explorar o espaço dele, você terá a mini cama, possibilitando a sua livre utilização. E, por fim, você terá duas poltronas para serem usadas por tempo indeterminado. São 4 fases em um só berço! Você compra um berço e recebe todas essas opções! Lembre-se que vc consegue adaptar kits de berço e lençóis facilmente ou optar pelo kit específico pra eles. Você encontra nas lojas Bicho Papão o berço crescer em todas as fases e em diversas cores de laca. Temos também todo o enxoval pra ele do jeitinho que você deseja. Fale com a gente! Orçamentos devem ser solicitados através dos números de Whatsapp abaixo: 15-99605.2850 Sorocaba 19-98345-5637 Campinas 11-98927.9593 São Paulo – – – #berco #bercocrescer #bercoredondo #miniberco #miniberço #minicama #poltronas #bercomultifuncional #quartodebebe #decoracaoinfantil #babyroom #bercopreto

A post shared by Lojas Bicho Papão (@lojasbichopapao) on

Berço do bebê

(Visto em Vix)








Compartilhe!