Joey King fica careca para próxima personagem e afirma: “É algo bastante libertador”; veja!





Quem viu Joey King no filme “A Barraca do Beijo”, da Netflix, vai ficar chocado com o novo visual da atriz. Ela anunciou que deu adeus às longas madeixas e ficou careca por conta de seu papel como a protagonista da 1ª temporada de “The Act” (ainda sem data de estreia), nesta segunda-feira (8).

Eu nunca tive apego ao meu cabelo. Não me importo com o que acontece com isso. Nenhuma parte de mim estava nervosa ou antecipando isso. Tantas pessoas me perguntavam: ‘Você está realmente com medo?’ ou ‘Você está nervosa?’ ou dizem: ‘Você é tão corajosa’ E eu digo: ‘Eu não sou corajosa, só estou cortando meu cabelo fora“, explicou a atriz à revista Allure.

Em formato de antologia, a série do Hulu acompanhará a jovem Gypsy Rose Blanchard, interpretada por King, que matou sua mãe Dee Dee (Patricia Arquette), depois de ser forçada a viver como uma paciente de câncer, quando, na verdade, estava saudável.

Veja como ficou!

Apesar da nova aparência de Joey King parecer radical para quem estava acostumado com o visual de Elle, de “A Barraca do Beijo”, esta não é a primeira vez que a atriz raspa a cabeça. Pelo contrário, já é a terceira vez em oito anos que isso acontece! Uau!

Eu sei que isso parece loucura, e muitas pessoas não concordam comigo, mas acho que toda mulher deveria raspar a cabeça pelo menos uma vez na vida. Não é como se elas fossem se arrepender daqui a 10 anos quando o cabelo delas estiver comprido de novo. É algo muito libertador, muito divertido e realmente fortalecedor“, acrescentou King à publicação.

Quem arriscaria seguir o conselho dela e raspar a cabeça? A verdade é que Joey King fica linda de qualquer jeito!

*Leia também:

Estrela de ‘A Barraca do Beijo’, Joey King, revela ter perdido papel por não ser ‘bonita o suficiente’; confira!

OMG! Livro derivado de ‘A Barraca do Beijo’ será publicado primeiro no Brasil; saiba detalhes!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!