Gabi Prado comenta hábito ‘polêmico’ de Mendigata e surpreende Luane: “Que nojo”





A peoa Gabi Prado não está nada feliz com a rotina na baia e, em conversa com Luane, comentou que é muito difícil tomar banho por lá. O motivo? Não tem água quente e o espaço é reduzido. Mas, enquanto desabafafa, ela acabou fazendo um comentário polêmico sobre outra participante.

Segundo Gabi, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata do Pânico, não tem o costume de tomar muitos banhos nem mesmo fora da baia: “A Fernanda já não toma aqui, que tem água quente”. A declaração de Gabi surpreendeu a colega Luane: Que nojo”. Prado continuou e justificou que a própria Fernanda assumiu: “Mas é verdade, ela mesma já disse isso. Falou para todo mundo”. Na formação da roça, Gabi também mostrou que anda com sangue nos olhos.

Após discussão com Rafael Ilha, a carioca o chamou de babaca e mandou o recado: “Eu não tenho medo de você”. Ela também alfinetou o ex-polegar dizendo que ele estaria preso no lugar errado. Vixi! Conhecida pela personalidade explosiva no ‘De Férias com o Ex’, da MTV, recentemente, Prado desabafou sobre o programa:







“Fui a trouxa do programa. Eu fiquei com o menino, e depois fizemos um acordo de só pegarmos outras pessoas se um avisasse o outro. A edição tirou essa parte do acordo e me colocaram como a ciumenta, briguenta”, contou ela.

**Leia também: ‘A Fazenda 10’: Vídeo – Gabi Prado e João Zoli finalmente se beijam; Léo Stronda faz comentário safadinho
‘A Fazenda 10’: Gabi Prado deixa lutador espantado com revelação: ‘Já desmaiei homem na porrada em balada’

A modelo finalizou afirmando que o programa teria queimado a imagem dela de propósito! “Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram”, explicou Gabi Prado bem revoltada!

Tags:
A Fazenda 10
Gabi Prado





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!