Exclusivo: Luan Santana canta clássico de Belchior em cena do filme do Chacrinha; vem ver





O querido Luan Santana tem uma participação especial no filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, sobre o qual comentamos aqui essa semana. Em uma cena exclusiva da produção, o cantor mostra todo o seu talento com uma palhinha certeira!

“Está sendo lindo para mim, mágico. Cantar canções que eu amo e marcaram a história da música brasileira”, contou Luan durante as filmagens do longa sobre a experiência. Na cinebiografia, o sertanejo interpreta um calouro no mundo da música e faz um cover lindíssimo do Belchior, da canção “Apenas um rapaz latino-americano”.

Confira um trechinho abaixo:






“Chacrinha: O Velho Guerreiro” narra a trajetória daquele que nasceu José Abelardo Barbosa de Medeiros. Com duas fases, a trama conta com dois atores no papel do apresentador: Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian. Já no trailer, vemos Abelardo se transformar em uma das figuras mais irreverentes da cultura pop no Brasil, o Chacrinha.

Vem ver o trailer:

Maravilhoso, né?! O elenco é completado por Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadillac). Com direção de Andrucha Waddington, o longa chega aos cinemas no dia 25 de outubro!

Tags:
Chacrinha
Chacrinha: O Velho Guerreiro
Luan Santana





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!