Essa bolsa de Meghan tem alça “invertida”, tamanho de clutch e já está esgotada



meghan markle rosto 018 400x800
Dan Kitwood / Getty Images

Desde que entrou para a realeza britânica, Meghan Markle tem exibido produções lindas e superchiques – algumas até que fogem do protocolo real.

A duquesa de Sussex não fez diferente ao visitar o condado que leva seu nome na realeza. Ao lado do marido, Harry, ela surgiu em um look monocromático – como já é de costume – que chamou atenção por alguns detalhes mais ousados e principalmente por um acessório fora do comum.

Look de Meghan Markle

Para acenar e cumprimentar os súditos que foram prestigiar o casal, Meghan elegeu uma camisa de alfaiataria no tom verde escuro combinada a uma saia mídi de couro.

Para quebrar um pouco a linha tom sobre tom, a Duquesa apostou em scarpins e um trench coat nude.

meghan markle look verde 2 018 400x2100
WPA Pool/Getty Images

meghan markle look verde 018 400x1960
Chris Jackson/Getty Images






Porém, o que chamou atenção mesmo foi a minibolsa eleita para compor a produção. O modelito leva o nome de "Demi Bag" e é desenhada pela estilista Gabriela Hearst.

O acessório tem o tamanho de uma clutch e atrai olhares por apresentar as alças invertidas, bem diferente dos modelos tradicionais.

meghan markle look verde 018 400x1985
Chris Jackson / Getty Images

Quem quiser adquirir essa peça do guarda-roupa real de Meghan precisará esperar um pouco, já que a bolsa em cetim e com detalhes em ouro rosa está esgotada no site oficial da marca e já com lista de espera.

Porém, é importante estar disposta a desembolsar uma boa grana, já que o item chega a custar, no mínimo, US$ 1.795,00, o que dá mais ou menos R$ 6.914,00.

demi bag meghan markle 018 400x1200
Divulgação/Gabriela Hearst

Estilo de Meghan Markle






(Visto em Vix)

Compartilhe!