Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, decide não ir ao ‘Emmy’ a pedido da cantora; entenda o motivo!



O comediante Pete Davidso mostrou seu apoio à noiva Ariana Grande ao decidir não ir ao Emmy Awards na última segunda-feira, 17. Ele deixou de participar da maior noite do ano da TV americana com seus colegas de elenco do Saturday Night Live – indicados em várias categorias – para ficar em casa, em Nova Iorque, com Ariana. O motivo? Ela ainda se recupera da morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller.

Um porta-voz das estrelas disse antes da cerimônia: “Ao contrário dos relatos, Ariana não estará presente no Emmy hoje à noite. Pete também optou por não comparecer para estar com ela em Nova York”. O representante ainda complementou: “Diante dos eventos dos últimos dois anos, Ariana vai levar algum tempo para se curar. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para passar o tempo com seus entes queridos e trabalhar em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”.







**Leia também: Ariana Grande escreve mensagem emocionante em homenagem a Mac Miller: “Meu amigo mais querido”

Além da morte repentina do ex, Ariana, recentemente, passou pelo trauma de um atentado durante seu show em Manchester. Ariana e Mac namoraram por dois anos antes de se separarem em maio deste ano. A cantora admitiu que eles tinham um “relacionamento tóxico” enquanto ele lutava para lidar com o vício em drogas. Mac foi encontrado morto em casa, Los Angeles, no dia 07 de setembro e a suspeita é que a causa seja overdose.

Tags:
Ariana Grande
Pete Davidson





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!