As Favoritas

As Favoritas do mundo feminino ❤️

Nicki Minaj não pretende prestar queixa contra Cardi B depois de briga em evento, diz TMZ



Famosos

Nicki Minaj não pretende prestar queixa contra Cardi B após briga em evento, diz TMZ

Raphael Amador – Publicado em 08/09/2018 às 22:40
Compartilhe:
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no E-mail

Depois de toda a repercussão do barraco entre Nicki Minaj e Cardi B na noite desta sexta-feira (7) na festa da Harper’s Bazaar na Semana de Moda de Nova York, o TMZ divulgou neste sábado (8) que a dona de “Chun-Li” não pretende prestar queixa contra a voz de “I Like It”.

Fontes próximas a Minaj informaram à publicação que a diva não se incomodou com o ataque de Cardi, apesar de ter sido um ato chocante, e que seus seguranças conseguiram controlar o incidente e mantê-la “totalmente bem”. De acordo com o TMZ, Nicki saiu ilesa e ninguém em sua equipe ficou ferido, “então ela não via razão para apresentar um boletim de ocorrência e continuar com o drama“.







Visualizar esta foto no Instagram.

ALERTA BARRACO! 🚨 Segura a peruca pra não voar! Nicki Minaj e Cardi B estavam na mesma festa da Harper’s Bazaar na #NYFW e o encontro acabou em confusão. Segundo o TMZ, Cardi foi até a mesa de Nicki para dizer umas verdades e foi impedida de se aproximar pelos seguranças. Cardi ficou possuída pelo ritmo ragatanga e mandou uma sapatada em destino a Nicki, que nao a atingiu. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a voz de “Bodak Yellow” é vista gritando revoltada por terem falado sobre sua filha Kulture. Nicki saiu fingindo que nada aconteceu, enquanto Cardi ja fez textao no insta mandando a real do bapho e chamando a rival de “covarde”! Vem saber todos os detalhes e ver os vídeos desse B.O., clicando no link na minha bio ou no destaque “News” do Stories. (📸 Getty)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em







Ainda segundo o tabloide, Cardi, que ficou com um inchaço na sobrancelha depois do tumulto iniciado por ela, também não FEZ um boletim de ocorrência. Fontes ligadas à mãe de Kulture afirmaram ao TMZ que ela ficou com o hematoma por conta de uma cotovelada de um dos seguranças de Minaj.

Como falamos aqui, Nicki estava com sua equipe em uma mesa, quando Cardi se aproximou e começou a confusão. Cardi teria dito: “Deixe-me dizer uma coisa…“, enquanto se lançava em direção à Nicki, mas os seguranças a impediram de ter contato físico. Cardi não ficou satisfeita, tirou um dos sapatos e jogou na direção da dona do álbum “Queen”, errando o alvo. Fontes ligadas à voz do hit “Bodak Yellow” afirmaram ao site que quando Cardi se aproximou da mesa, ela não estava à procura de briga. Eles disseram que ela queria “falar sobre as mentiras que Nicki estava espalhando”.

*VEJA TAMBÉM
BARRACO: Em festa, Cardi B ataca Nicki Minaj, joga sapato e a chama de “covarde”; veja vídeos

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Cardi aparece revoltada, gritando sobre alguém ter falado sobre sua filha Kulture. Em outros registros, Minaj é vista atrás de uma barreira de seguranças, encostada na parede, enquanto Cardi tenta alcançá-la e a chama para a briga. Clica aqui para ver os vídeos!

(Vimos em Hugo Gloss)









Compartilhe!
Voltar ao Topo