As Favoritas

As Favoritas do mundo feminino ❤️

Na TV, Nick Jonas conta como conheceu Priyanka Chopra e revela apelido do casal; assista!



TV / Séries

Na TV, Nick Jonas conta como conheceu Priyanka Chopra e revela apelido do casal; assista!

Nathalia Duarte – Publicado em 08/09/2018 às 15:04
Compartilhe:
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no E-mail

A participação de Nick Jonas no “The Tonight Show” foi ao ar nesta sexta-feira (7) e pudemos saber um pouco mais sobre o relacionamento dele com a modelo e atriz Priyanka Chopra. O cantor explicou como os dois se conheceram, contou como foi a cerimônia que realizaram na Índia e até brincou com o ‘ship name’ do casal.

Reservado sobre seu noivado, Nick se abriu com Jimmy Fallon e contou como eles foram apresentados. O cantor explicou que um amigo em comum uniu os dois e eles começaram a trocar mensagens, mas, o encontro de verdade, somente ocorreu seis meses depois. “Nós nos conhecemos por um amigo. Nós começamos a conversar um pouco por mensagens, seis meses antes de nos encontrarmos pessoalmente. Então nós fomos ao Met Gala (de 2017) juntos e nos divertimos. Apenas como amigos. Nossas vidas estavam nos levando para caminhos diferentes“. No vídeo, Nick explica a história a partir de 56”.

Após o Met Gala, os dois começaram a passar mais tempo juntos e despertou a curiosidade de outras pessoas. “As pessoas achavam que nós estávamos sendo tímidos, e nós também, até que você corta para agora e nós estamos noivos. A história se escreveu sozinha. Foi meio imediato, e acho que sabíamos que estava tudo certo e pulamos direto. Estamos muito felizes“. Esse casal é fofo demais!

*Leia também:
Cupido? The Rock insinua que foi o responsável pelo namoro de Nick Jonas e Priyanka Chopra

Priyanka Chopra se abre sobre relacionamento com Nick Jonas e revela até encontro familiar!

Em agosto, o casal foi para Mumbai, na Índia, para uma cerimônia Roka, em que as famílias dos noivos comprovam que aceitam o noivado, e ele contou quão especial foi o momento. “Depois que ficamos noivos, fomos para a Índia, para o país de origem dela, para Mumbai, e meus pais também foram. Fizemos essa linda cerimônia Roka. Há alguns orações bonitas e uma conexão apenas para a família ter a chance de se conhecer. É realmente incrível. Nós deixamos a cerimônia cheia de alegria“.

Quanto ao nome de casal, Nick explicou que isso ainda é algo que eles estão trabalhando. “Ela gosta de Prick. Eu não gosto muito desse“, disse, rindo. Acho que podemos enviar algumas sugestões aos noivos antes do casório. Ao final, o cantor fez uma apresentação de “Right Now”, música em parceria com o DJ Robin Shulz. Assista abaixo:

(Vimos em Hugo Gloss)









Compartilhe!
Voltar ao Topo