Gael faz regressão com Mercedes e desvenda mistério do passado: ‘Não, mãe, não.’





A novela O Outro Lado do Paraíso [VIDEO], folhetim das 21 horas exibido pela Rede Globo de Televisão, promete fortes emoções para seus telespectadores nos próximos capítulos. Isso porque Gael (Sérgio Guizé) procurará novamente a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), para tentar descobrir por que é um homem tão violento. A vidente aceitará atendê-lo, mas por precaução o amarrará em uma cadeira. Gael terá alguns flashbacks que ajudarão a desvendar alguns mistérios de seu passado. Dessa forma, ele conseguirá se livrar das forças negativas que o atormentam e mudará drasticamente de comportamento.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, nas cenas, que têm previsão de exibição no dia 10 de março, Gael irá procurar Mercedes, porque acabou brigando novamente.

Nessa nova briga, ele tentará agredir Rafael (Igor Angelkorte), pois pensará que o médico está dando em cima de Aura (Tainá Müller).

Inicialmente, Gael não será bem recebido por Josafá (Lima Duarte) na casa de Mercedes. Entretanto, a vidente interferirá e dirá que chegou o momento de Gael ter liberdade. O playboy dirá que sente que tem dois homens dentro dele, um muito bondoso e o outro muito violento. Mercedes dirá que os dois são partes dele mesmo.







Então Gael contará que batia em sua primeira mulher e que batia em Clara [VIDEO] (Bianca Bin), a mulher que mais amou em sua vida. A vidente dirá que vê que ele está pronto para enfrentar os demônios que vivem dentro dele, que vê nele um moço gentil, mas que existe um monstro que mora dentro dele.

Josafá amarrará Gael numa cadeira. A vidente iniciará a regressão e dirá que vê que o agressor vive em uma caverna.

Ela dirá também que ouve gritos de um garoto.

Nesse momento, algumas cenas de Gael ainda criança serão exibidas. Elas mostrarão Sophia (Marieta Severo) aos gritos, ora com um cinto na mão, ora com um pedaço de madeira. Mercedes dirá que existem muitas dores que o atormentam. Ainda nas lembranças, Sophia dirá que Gael a desobedece e aparecerá sempre espancando o menino. Gael, sempre desesperado, pede para que a mãe pare: ‘Não, mãe, não! Dói, mãe, dói."

Mercedes dirá que Gael passou de espancando para espancador. Ela pedirá que as forças negativas saiam para longe de Gael.

Depois da regressão, Gael terá uma conversa com Sophia. Ele revelará que a amava tanto que acabou aprendendo que quem ama, só bate, pois acreditava que era recíproco o amor.

Irredutível, Sophia dirá que fazia o que acreditava ser melhor e que batia para corrigi-lo, pois ele era um garoto muito briguento. Gael retrucará dizendo que aprendeu a ser espancador. A megera responderá que sempre fez de tudo pelos filhos e que, em troca, só ganha acusações.







(Visto em Blasting News)

Compartilhe!