Pippa Middleton, irmã de Kate, confirma gestação: “Tanta sorte”





A irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton, confirmou na quinta-feira, 7, que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o milionário James Mattheus.

"Eu tive tanta sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que signficia que posso seguir normalmente com minhas tarefas", disse ela para a coluna Waitrose Kitchen, do site da revista People.

"Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajudar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana."







Pippa ainda ressaltou ter muitas dúvidas sobre a gestação. "Essa é a minha primeira gravidez, mas eu tenho tantas perguntas que eu sinto que ainda não foram respondidas. Eu queria saber coisas como: ‘Ainda posso fazer aula de ioga normal?’, ou ‘Ainda posso trabalhar o meu abdômem?’", disse.

A confirmação da gravidez veio quase dois meses após o The Sun ter anunciado a novidade.

Pippa e James se casaram na igreja de St. Mark’s em Englefield, no condado de Berkshire, em maio de 2017. O príncipe George, na ocasião, levou as alianças enquanto Charlotte foi a daminha.

Daniela Mercury se derrete ao falar da neta​ e diz querer ter mais filhos







(Vimos em Caras)

Compartilhe!