Príncipe Harry e Meghan Markle escolhem damas de honra e pajens





O príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram nesta quarta-feira, 16, quem foram os eleitos para entrar na St. George’s Chapel, em Windsor, como daminhas de honra e pajens de seu casamento.

Como já previsto, o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3, filhos do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, estão entre os escolhidos.

Entre as daminhas também estão Florence van Cutsem e Zalie Warren, afilhadas de Harry, as irmãs Remi e Rylan Litt, afilhadas de Meghan, e Ivy Mulroney, filha da estilista Jessica Mulroney e do apresentador Benedict Mulroney.

Os pajens estarão em menor número, apenas quatro, incluindo George. O pequeno herdeiro da realeza britânica






será acompanhado por 
Jasper Dyer, afilhado do noivo, e os gêmeos
Brian e
John Mulroney, também filhos do casal Jessica e Benedict Mulroney.

CASAMENTO REAL

cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na St. George’s Chapel, em Windsor. Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II“Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o Palácio de Kensington em comunicado.

Harry e Meghan se conheceram em Toronto, durante um evento, e rapidamente passaram a se seguir nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham. A união do príncipe com a atriz foi anunciada em novembro de 2017, após uma aparição de Meghan com o anel de noivado.

Os pombinhos têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza. Já a celebração acontecerá ao meio-dia na St. George’s Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.


Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​







(Vimos em Caras)

Compartilhe!