Grávida, Mayra Cardi fala sobre alimentação da filha: “Nunca vou permitir comer açúcar”





Grávida da sua primeira filha com Arthur Aguiar, Mayra Cardi falou sobre a gestação e os cuidados com a alimentação.

"A minha maior felicidade é ver a felicidade do Arthur. Ele está muito feliz, ele ficou grávido por mim. Ele enjoa. É bonitinho de ver", disse ela em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Mayra também revelou como pretende cuidar da alimentação da filha. "Eu vou escolher tudo o que ela vai comer até onde eu puder e depois ela vai fazer o que ela quiser da vida dela. Tudo o que eu puder dar de ensinamento bom, eu vou dar inicialmente. Nunca vou deixar comer açúcar, comer glúten, tomar refrigerante. Não quero que ela sofra", e continuou: "Não é porque não pode para ficar gordinha, é saúde! O açúcar faz mal, o glúten causa alergia. Se ela não conhecer, não vai sofrer, não vai sentir falta do que não conhece".







ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

A confirmação da gestação veio de um modo diferente. Mayra e Arthur gravaram um clipe com a história de um casal que espera o nascimento do herdeiro, com direito a imagens da ultrassonografia e roupinhas de bebê. O que os fãs não esperavam é que a trama do vídeo fosse verdadeira.

Logo após a divulgação, ele usou o Stories do Instagram para confirmar que a chegada do bebê é de verdade. “Pelo amor de Deus! Não é possível que vocês não entenderam. É real! É real! Aquilo que acontece no clipe é real. Foi superdifícil guardar esse segredo três ou quatro meses. Mas valeu súper a pena, o clipe está lindo, vocês vão curtir muito”, disse.

Eles esperam uma menina que se chamará Sophia.

 







(Vimos em Caras)

Compartilhe!