Ferrugem se redime de briga após show em Campinas e dá presentão para fã





Ferrugem se envolveu em uma confusão no último domingo, 13, em Campinas. Após um espetáculo na cidade do interior de São Paulo, ele bateu boca com várias pessoas quando entrava no automóvel que o levaria embora. No meio da discussão, o cantor tomou o celular de uma fã que filmava o episódio e o atirou longe.

Toda a cena foi registrada pela garota, que postou as imagens da briga no Facebook e escreveu revoltada: "Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã".

Em comunicado oficial enviado pela imprensa, o cantor se redimiu e deu sua versão dos fatos. “Hoje venho aqui pedir desculpas pelo ocorrido. Como é de costume, minha produção organizou tudo para atendermos aos fãs da melhor maneira possível. Saindo do show fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais, infelizmente, me exaltei e agi no calor do momento. Já entramos em contato com a fã, autora do vídeo, que aceitou minhas desculpas e está tudo certo entre nós. Lamento profundamente, tenho certeza que isso nunca mais irá ocorrer. Reitero o meu pedido de desculpas e de coração agradeço a compreensão de todos! Grande abraço!”.







Junto com o pedido de perdão direcionado à fã, Ferrugem lhe enviou um celular de presente para repor o aparelho danificado no meio da confusão.

 


Aprenda a fazer uma torta de frutas vermelhas​







(Vimos em Caras)

Compartilhe!