Snapchat perdeu R$800 milhões depois da publicidade agressiva contra Rihanna



O Snapchat parece não estar vivendo uma boa fase. Depois de ver suas ações caírem depois de um comentário de Kylie Jenner, agora foi a vez de, além de ver suas ações caírem na última quinta-feira (15), perder R$800 milhões de valor de mercado após a publicidade agressiva contra Rihanna.

Tudo começou quando o aplicativo resolveu fazer uma enquete com seus usuários mencionando o episódio de agressão de Chris Brown contra Rihanna, que gerou muita polêmica e protestos de usuários e artistas. O Snapchat tirou o anúncio do ar e se desculpou, mas era tarde demais.







A própria Rihanna se pronunciou sobre o ocorrido – usando o Instagram Stories, claro! “Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é burro assim! Você gasta dinheiro para animar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica, e faz graça com isso!!”, escreveu a cantora, “isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso… mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Você devia se envergonhar”, escreveu a cantora.







(Vimos em hugogloss.com)

Compartilhe!