Saiba como combater a flacidez do rosto com o microbotox





Para combater a flacidez do rosto e as bolsas embaixo dos olhos, muitas mulheres estão buscando o tratamento do microbotox que ajuda a dar um ar mais jovial.

Segundo a dermatologista Dra. Ana Carolina Suman, a técnica nada mais é do que um botox com maior diluição. "Como ele age na musculatura, diminuindo a sua contração, em determinadas regiões pode ocorrer efeito colateral. Para evitar isso, aumentamos a quatidade de soro para deixar o botox menos concentrado, para aplicá-lo em regiões que ele não pode ser usado tradicionalmente, como pálpebras inferiores e superiores, nas sobrancelhas dando efeito lifiting e também pro pescoço. O microbotox é aplicado para melhorar o aspecto da pele, sem comprometer o músculo ou deixar vermelhidão, pois a aplicação é superficial", diz.







O tratamento é indicado para a melhora da pele na área dos olhos, pálpebras, pescoço, colo e também para levantas as sobrancelhas, poros dilatados, rosáceas e diminuir e vermelhidão.

"No segundo dia já é possível ver o resultado. O final apenas após 15 dias".

Após a aplicação, a profissional alerta que é importante evitar a exposição ao sol e usar sempre o filtro solar. Já sobre manchas e melasmas, Ana Carolina diz que a orientação é reforçar a fotoproteção do paciente, principalmente dos que tem cor, pois "forma uma barreira física contra o sol e as outras fontes de radiação, como luz visível e de eletrônicos. A informação é de que o tratamento também seja feito com protetor solar oral, para potencializar os resultados", conclui.







(Vimos em Caras)

Compartilhe!