Rihanna tomba com o Snapchat depois de polêmica envolvendo a cantora e Chris Brown



Não sei se vocês já estavam sabendo dessa confusão… mas recentemente, o SnapChat veiculou para seus usuários uma publicidade no mínimo controversa, intitulada “Would You Rather?” (“O que você prefere?”, em português) Na “interação”, os internautas eram convocados a escolher entre dar um tapa na cantora Rihanna ou socar o rapper Chris Brown.

Que absurdo!

A propaganda – que faz referência ao triste episódio de 2009, quando a voz de “Umbrella” foi agredida pelo artista – claro, repercutiu negativamente nas redes, chegando até Riri. Sempre afiada, a cantora decidiu se posicionar e deu um verdadeiro pisão no Snapchat, através de um post nos Stories do seu Instagram. “Snapchat,  eu sei que você já sabe não é o meu aplicativo favorito. Mas estou apenas tentando descobrir qual o ponto dessa bagunça. Eu adoraria chamar isso de ignorância, mas eu sei você não é tão idiota!






“, começou a barbadiana.

Você gastou dinheiro para promover algo que traz intencionalmente vergonha para vítimas de violência doméstica e fez uma piada com isso. Isso não é sobre meus sentimentos pessoais porque eu já não tenho muitos deles, mas sobre todas as mulheres crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente os que não conseguiram superar ainda … você nos decepciona! Você devia se envergonhar. Joguem essas desculpas fora!“, desabafou a estrela.

Tombou, badgal!

As desculpas às quais Rihanna se referiu foram emitidas na terça-feira (13) pela diretoria do Snapchat, em comunicado à BBC. “O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes de publicidade. O anúncio foi imediatamente removido no último final de semana, tão logo percebemos. Lamentamos que isso tenha acontecido“, se limitou, um porta-voz do aplicativo na ocasião.







(Vimos em hugogloss.com)

Compartilhe!