O Outro Lado do Paraíso, urgente! Mariano descobre os crimes de Sophia



O Outro Lado do Paraíso, urgente! Mariano descobre os crimes de Sophia

O garimpeiro arma a maior confusão com Caetana, quase agride a cafetina, que resolve abrir o bico pra ele

Jorge Luiz Brasil

Mariano consegue provas para acabar com sua ex-amante | <i>Crédito: Divulgação Globo
Mariano consegue provas para acabar com sua ex-amante |
Crédito: Divulgação Globo

Vai ter muito babado, gritaria e confusão hoje (sábado 31) em O Outro Lado do Paraíso




. Desolado após levar um fora de Livia (Grazi Massafera) e disposto a descobrir um podre de
Sophia (Marieta Severo),
Mariano (Juliano Cazarré) vai até o bordel fora de si atrás de alguma informação de
Caetana (Laura Cardoso). A ex-prostituta se recusa a conversar com o garimpeiro e diz que não tem nada para contar pra ele. Mariano insiste e chega a ser grosso com a velha, agarrando firme em seus braços. Caetana grita dizendo que ele a está machucando. Percebendo o clima, Leandra (Mayana Neiva) pega um facão na cozinha e ameaça enfiar na barriga do bonitão se ele não for embora. Mas ele não desiste. O gatão arma com seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), e Maíra (Juliane Araújo) para levar a ex-cafetina para tomar cerveja num bar perto do bordel. Eles conseguem convencê-la e Caetana vai.

Ao ver Mariano chegando, a velha percebe a armação e decide abrir o bico para ele. Johnny e Maíra saem. "A senhora deve saber muito podres da Sophia", diz ele.  "Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão", conta ela. "O tal Agenor morreu…  E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu. Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela", continua Caetana, que revela mais detalhes após Mariano perguntar se foi de morte matada. "Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home", completa a ex-prostituta. O garimpeiro quer saber  como ela tem tanta certeza.  "O Agenor morreu de tesourada", entrega a senhora.  "O Agenor morreu de tesourada. Na época a Sophia, a rainha das esmeraldas, fazia programa no meu bordel. Eu quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que eu conheço o passado dela como a palma da minha mão. Sabe que eu menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte", joga no ventilador Caetana.

Mariano, então, começa a ligar os vários crimes cometidos com tesouradas ultimamente em Pedra Santa. Ela reforça as suspeitas do bonitão.  "O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande", comenta Caetana. Mariano ainda duvida que Sophia tem força para matar homens fortes e a chama de mentirosa.  Chega! Não fico mais aqui, se diz que estou mentindo. A cerveja é por tua conta. Agora ouve bem. Não tenho por que mentir. Nem devia ter te falado nada. É que você ficou me cercando. Você que se dane", explode a velha, deixando o rapaz pensativo e embasbacado com o que ouviu. 















(Vimos em Minha Novela)

Compartilhe!