Katy Perry dá cantada em bonitão no ‘American Idol’ e o final da história é o melhor possível!





Katy Perry está mesmo em polvorosa no “American Idol”! Depois de tirar o BV de um dos candidatos na estreia da competição musical, a linda se atirou com tudo pra cima de um boyzão no episódio de ontem (12). A voz de “Firework” ficou encantada quando o fofo Trevor Holmes de 27 anos revelou trabalhar como pedreiro para sustentar a mãe enferma, enquanto corre atrás de seus sonhos na música.

Você é muito gostoso. Em primeiro lugar, apenas rapazes gostosos se chamam Trevor. Trevor… ele é gostoso, trabalha na construção e ama sua mãe“, suspirou Katy, deixando o rapaz desconcertado. Na sequência, a cantora repetiu o nome do competidor e ele soltou um “senhora“! hahahaha Foi o bastante para Perry se chatear! “Não me chame de senhora”, pediu. “Sinto muito… é que eu te respeito muito“, explicou o competidor. “Não me respeite!“, disparou Katy, levando seus amigos de júri aos risos.

A história entre Katy e Trevor, infelizmente, não teve um final romântico… Descubra o que aconteceu, assistindo a seguir:







hahahahahaha O que foi essa louca correndo da namorada do boy! Muito maravilhosa! kkkkkkkk O melhor final possível para uma história de amor frustrada… hahahaha E pra quem não viu Katy tirando o BV de um candidato “desatento”, aí vai o vídeo… ela tá que tá, hein?!

(Vimos em hugogloss.com)








Compartilhe!