Sobrancelha de Anitta: confira os erros e acertos da cantora





Anitta é referência em  beleza e sensualidade em todo o Brasil. Sempre com  sobrancelhas marcadas e cheias, o design forte costumar harmonizar com seu rosto em formato quadrado. Ao adotar fios loiros no início do ano,  ela manteve as sobrancelhas escuras e grossas.

 + Exibindo gominhos na barriga, Anitta canta “Envolvimento” em show em Olinda






 


Os cabelos nunca devem ser da cor exata das sobrancelhas. Estas devem ser até dois tons acima das madeixas, não mais do que isso. O erro da cantora foi manter as mesmas sobrancelhas, que além de muito escuras, estão geométricas, com as extremidades muito retas”, opina a micropigmentadora
Raphaella Bahia, responsável pelo olhar de
Leticia Colin, Fernanda Nobre e cantora
Iza.

Segundo a especialista, no início da carreira, Anitta exibia sobrancelhas afinadas, que não tinham equilíbrio com o rosto e ainda podiam envelhecê-la. Com o passar dos anos, ela embelezou muito o olhar ao deixá-las mais grossas e preenchidas. “Conseguimos este efeito facilmente com a micropigmentação Fio a Fio 3D, técnica que corrige falhas e redesenha os pelos”,explica Raphaella.

Na opinião da expert, os pelos muito escuros entram em desarmonia com os fios loiros. “Eu indicaria usar uma tintura própria para as sobrancelhas. Jamais usar a mesma aplicada nos cabelos, pois pode sobrecarregar os pelos e causar queda. Já sobre o design, a micropigmentação poderia ser refeita para um resultado mais natural, com efeito menos carimbado”, sugere .
 







(Vimos em Caras)

Compartilhe!