Mãe de Selena Gomez quebra silêncio e admite não estar feliz com volta da cantora com Bieber



Desde que os encontros entre Selena Gomez e Justin Bieber se tornaram públicos, veículos internacionais, como o ‘TMZ’, passaram a reportar que a reaproximação dos astros não teria agradado a família da cantora, principalmente sua mãe, Mandy Teefey. Pois, agora, a própria Mandy tratou de confirmar tais rumores em entrevista ao Gossip Cop. Pela primeira vez, a mãe da voz de “Wolves” falou sobre a volta dos dois e de acordo com o site, admitiu não estar feliz.

Teefey, no entanto, ressaltou que a filha é adulta e que já é responsável por suas escolhas. “Selena pode viver sua vida da forma que quiser, contanto que esteja feliz, segura e saudável. Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é uma adulta e pode fazer suas próprias escolhas“, declarou, acrescentando que por anos não trocou nenhuma palavra com Bieber, nem mesmo quando a filha esteve hospitalizada por conta do recente transplante de rim.

1242911076001_5380703636001_et-intv-mandyteefey-033117

Selena e Mandy trabalharam juntas na produção-executiva de “13 Reasons Why”






Aliás, a delicada cirurgia também foi comentada por Mandy durante a entrevista. “Quando você é jovem, você se sente invencível e ela teve que aprender que não era possível ser uma típica garota de 20 anos. Ficamos muito orgulhosos de sua coragem e fomos mais que abençoados por ter Francia em nossas vidas“, ressaltou se referindo à atriz Francia Raisa, que doou o rim para sua melhor amiga, Selena. Por fim, Teefey negou que as desavenças com a filha tenham aumentado desde quando ela e o marido pararam de cuidar da carreira de Gomez em 2014.

Toda mãe e filha têm desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Nós perdíamos o tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós como era quando ela era mais nova e precisávamos estar com ela porque ainda era menor de idade“, resumiu.







(Vimos em hugogloss.com)

Compartilhe!