Letícia Sabatella deixa CTI de hospital contra vontade dos médicos





Já imaginou pegar um voo para… lugar nenhum? Parece bizarro, mas foi exatamente o que aconteceu com Chrissy Teigen! A esposa de John Legend pegou um avião em Los Angeles, nos Estados Unidos, em direção a Tóquio, capital do Japão, mas o avião acabou voltando ao aeroporto assim que um dos passageiros descobriu que havia pego o voo errado!
Por que todos nós fomos punidos pelo erro de uma pessoa? Por que eles simplesmente não pousaram em Tóquio e mandaram a pessoa de volta? Como essa foi a melhor ideia, você se pergunta? Todos temos a mesma dúvida, escreveu a modelo em seu
Twitter. De fato, à
People um especialista disse que a sugestão de Chrissy seria a melhor ideia e afirmou que voltar ao local de saída só é uma opção em casos que envolvam segurança. Bem maluco, não é mesmo? Conheça outras histórias inusitadas dos famosos!



Em Fernando de Noronha, Isabella Santoni e Rodrigo Simas encontraram com uma… noiva? Olha só essa história:
Sim, isso é uma noiva de verdade! Ontem, dando uma volta para conhecer a ilha, encontramos essa linda noiva, Eliane, querendo ir até a Igreja que era no alto de um morrinho e o táxi não conseguia subir. Nós a levamos até o altar. Coisas inéditas que só acontecem aqui!, escreveu a atriz em seu perfil no
Instagram. Que curioso, hein? Nos comentários, os seguidores adoraram o gesto e a história inesperada. A noiva também agradeceu:
Queridos, muito obrigada!!! Vocês foram demais. Salvaram meu casamento.



E essa não é a primeira coisa inusitada que acontece com Rodrigo Simas. Em entrevista ao jornal
Extra, o astro fez uma confissão para lá de engraçada – e surpreendente – de situações que já rolaram com os seus fãs. O ator revelou que já passou por poucas e boas durante este tempo de carreira:
– Já aconteceram situações engraçadas… Já me tentaram roubar um beijo, rasgaram minha roupa, coisas do tipo. Não recebo muitos nudes, não. Ah, estas fãs apaixonadas!



A que ponto chegamos! Segundo informações do
site TMZ, uma fã de 24 anos de idade invadiu a casa de Drake para furtar refrigerantes. A moça foi encontrada por um segurança usando um dos roupões do
rapper e, quando a polícia chegou ao local, ela admitiu que só queria pegar alguns refrigerantes da geladeira do astro. Ninguém sabe como ela entrou, já que não foram encontrados vestígios de arrombamento, mas Drake não estava em casa na hora do ocorrido. Ela foi presa e, claro, acusada. Que estranho, não é mesmo?



Sergio Malheiros quase não se tornou um grande ator! Quando menino, ele quase morreu ao tomar um grande choque na Barra da Tijuca e acabou sendo resgatado por um pescador. Que susto! Olha ele aí no jornal, ainda pequenininho, quando seu drama foi destaque.



A gente tem certeza que Adele não é claustrofóbica. A cantora usa um método pouco convencional para chegar ao palco central de sua turnê: ela se locomove pelo meio da platéia dentro de uma caixa de instrumentos empurrada por sua equipe. Ual!









Kit Harington invocou Jon Snow para se safar de uma multa de trânsito! O ator de
Game of Thrones revelou ao apresentador Jimmy Fallow que foi parado por excesso de velocidade, durante o hiato da série, quando todos nos perguntávamos se seu personagem tinha mesmo morrido. Ao reconhecê-lo, o guarda fez uma proposta indecente: ele poderia se livrar da multa caso contasse o estado de vida da personagem. O ator cedeu e contou que ele estava vivinho! E nós aqui, morrendo de ansiedade.



Você poderia imaginar que a Rainha Elisabeth II quase levou um tiro de sua própria guarda? A realeza gosta de caminhar pelos jardins do Palácio de Buckingham quando está com insônia, mas em um desses passeios acabou sendo confundida com um invasor pela guarda real. Depois do susto, ela prometeu avisar quando fosse andar pelos jardins tarde da noite!



Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de
Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!



Que Kourtney Kardashian tem um gosto estranho, já se diz considerando seu ex-marido, Scott Disick. Mas parece que ela tem desejos ainda mais peculiares… A morena revelou que toparia algo na linha de
Cinquenta Tons de Cinza em uma câmara de tortura em Napa Valley, nos Estados Unidos. Sinistro, né?



De olhar esse casal, a gente não diria que o primeiro encontro deles foi totalmente fora do comum. Pasmem! Ryan Reynolds e Blake Lively foram a um encontro duplo, cada um com outro parceiro, mas acabaram constrangendo seus parceiros da noite ao evidenciar a química inegável entre os dois. Imagina o climão!



Felipe Tito causou na mídia recentemente. Em seu currículo ele afirmava ser o garotinho que aparecia em uma das vinhetas do
Rá-Tim-Bum





, mas foi desmentido pelo real ator. Depois, ele tentou se explicar e dizer que tudo não passava de um mal entendido! Tito realmente acreditava que era ele na passagem. Mas como assim?

(Vimos em Estrelando)

Compartilhe!