Eriberto Leão posa estilo “tigrão” para Ellen Rocche: “Meu parceiro”



Reprodução/Instagram

Eriberto Leão posa para Ellen Rocche
Imagem: Reprodução/Instagram

Ellen Rocche publicou cliques divertidos de Eriberto Leão em seu Instagram nesta quarta-feira (10). A atriz interpreta Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", uma enfermeira que nem imagina que o marido, Dr. Samuel (papel de Eriberto), vive um romance com outro homem, o motorista Cido, vivido por Rafael Zulu.

Na trama, a esposa iludida chama o marido de "tigrão" e Ellen brincou com o apelido ao fazer uma foto de Eriberto fazendo charme usando uma máscara do animal. "Adivinha quem é?", escreveu ela.

Em seguida, a atriz postou outra imagem, desta vez ao lado do companheiro de cena. "Tcharamm! Achei o Dr. Samuel!!! Que felicidade trabalhar com você, meu parceiro, Eriberto Leão", declarou Ellen.

No capítulo de quinta (11), Samuel finalmente vai ser flagrado por Suzy com o namorado, Cido. Inconformada com a situação, a enfermeira vai espalhar no hospital inteiro, bem na base do escândalo, que o marido é gay.

Logo depois da separação, ela vai descobrir que saiu do casamento grávida e, sem outra saída, resolve morar com o ex-marido e o namorado. Uma gravidez de risco, que exigirá cuidados especiais.

 






Tcharaaammm! Achei o Dr. Samuel!!! Que felicidade trabalhar com você, meu parceiro @eribertoleao72

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em




Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!






(Vimos em TV e Famosos)

Compartilhe!