Kesha choca com revelação sobre “comida escondida” e desabafa: “Quanto pior eu ficava, mais me elogiavam”



Os distúrbios alimentares atrapalham a vida de muita gente, inclusive, de celebridades. Para atender aos “padrões da sociedade”, as pessoas acabam deixando a saúde de lado. A cantora Kesha, revelou à revista Rolling Stone, que viveu por muito tempo esse drama.

“Quando eu comia sentia vergonha por ter feito isso e me obrigava a vomitar por achar que tinha feito algo horrível, eu achava que não merecia comer”, explicou a artista. Ela ainda revelou que escondia a comida para os familiares e amigos não notarem o problema: “Eu jogava a minha comida em vasos para fingir que havia acabado, até que um dia eu cansei daquilo tudo, eu estava com muita fome”.

1sj6ozgg3g_7ybx1qj17h_file




Que tristeza, né? Kesha ainda comentou sobre um ponto muito importante: os elogios. Segundo ela, quanto mais magra ficava, mais as pessoas gostavam do seu visual.“Quanto pior e mais magra eu ficava, mais as pessoas ao mesmo redor me elogiavam, diziam que eu estava linda e maravilhosa. Eu realmente acreditava que não deveria comer nenhuma comida”, desabafou.

Amando essa nova fase dela!

Amando essa nova fase dela!

A loura relembrou a decisão de se tratar, segundo ela, foi iniciativa própria em procurar a mãe e pedir ajuda. Kesha chegou a ficar internada em uma clínica de reabilitação. “Naquele ponto eu não sabia mais como comer, eu havia esquecido como se fazia aquilo”, contou. VAMOS NOS AMAR, GENTE! O importante é aceitar o próprio corpo e, claro, não descuidar da saúde.







(Vimos em hugogloss.com)

Compartilhe!