Bolo do 1º mesversário da bebê de Eliana imita chapéu bem delicado: veja que fofo!



eliana manuela marido 017 400x8002
Eliana/Instagram

Mesmo retomando aos poucos sua rotina de trabalhos na televisão, Eliana não deixou passar em branco o primeiro mês de vida de sua filha, Manuela. Pelas redes sociais, a apresentadora mostrou que organizou uma pequena comemoração em casa para a menininha que nasceu no dia 10 de setembro.

Com uma singela declaração de amor à pequena, Eliana compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto do bolo fofíssimo que encomendou para a ocasião – e que, por sinal, lembrou muito a decoração delicada feita na maternidade quando Manu nasceu.

Bolo de “mêsversário”

Feito pela confeitaria Sukkkarlibum, de São Paulo, o bolo de mêsversário da filha de Eliana era muito delicado e sem detalhes exagerados, a começar pela cobertura simples com pasta americana branca.

Os enfeites do doce ficaram por conta de algumas florzinhas rosadas nas laterais, o nome da aniversariante escrito em lindas bandeirinhas e dois detalhes encantadores colocados no topo: o número “1” também rosinha, que indicava o primeiro mês da pequena, e um passarinho redondinho que era pura fofura.

Além disso, o que também chamou atenção foi a apresentação do bolo. Por conta de um lacinho rosa que rodeava toda a parte de baixo da massa, o doce acabou ficando com o formato inusitado de um chapéu feminino. Uma gracinha!

Gravidez de Eliana

(Visto em Vix)








Compartilhe!