Xuxa mostra bastidores da segunda temporada de Dancing Brasil, assista aqui!





A segunda temporada de
Dancing Brasil mal começou e já estamos amando! E como a atração comandada por Xuxa faz o maior sucesso, nós daqui do
ESTRELANDO resolvemos relembrar os competidores da primeira temporada e, por quê não, compará-los com os da segunda! A começar pela grande campeã da primeira edição, Maytê Piragibe, e Carla Prata. As duas começaram na
Rede Globo e já foram apresentadoras, além de claro, modelar. E com essas duas fotos, vamos combinar que elas até parecem irmãs, não? Duas lindas!



Jade Barbosa e Milene Domingues também são parecidas! As duas são atletas, já que Jade arrasa na ginástica olímpica e Milene no futebol. Além disso, as duas amam esse visual loiro.



Leonardo Miggiorin e Carlos Bonow têm tudo a ver! Os dois são atores, os dois participaram de
Os Dez Mandamentos e ambos já trabalharam na
Rede Globo e na
Record. No
plim plim, Leo e Carlos já fizeram
Malhação, por exemplo.



Já Mika e Jesus Luz têm a beleza como característica em comum. Além disso, caso você não saiba, os dois são cantores! E os dois já namoraram cantoras, visto que Micael teve um relacionamento com Sophia Abrahão e Jesus, por outro lado, namorou Madonna.



E o que falar de duas beldades que marcaram uma geração? Sheila Mello e Suzana Alves, a
Tiazinha, são duas dançarinas incríveis que sensualizam por onde passam.









Bianca Rinaldi e Lexa começaram suas carreiras de forma semelhante. Enquanto Bianca atuava em
Chiquititas e fazia parte do time de
Paquitas da Xuxa, Lexa assistia à tudo isso para usar como referência em seu caminho profissional. Além disso, desde que descobriram a dança por meio do
reality, elas não param de fazer publicações relacionadas à prática em suas redes sociais!



Jaqueline Carvalho é um nome tão influente no vôlei que já foi chamada diversas vezes para fazer entrevistas e modelar! Suas opiniões sobre o esporte também são levadas em consideração pelos grandes veículos. E quem também participa desse mundo jornalístico e é influente como Jaque em sua profissão? Fabíola Gadelho, claro!



Dois jovens cantores populares no mundo
teen e que adoram
funk! Claro que estamos falando de MC Gui e Yudi, não é mesmo? Tinha como colocarmos pessoas diferentes aqui?



Você que gosta de futebol provavelmente se lembra de algumas polêmicas da carreira de Richarlyson, não é? Em campo, o jogador recebeu tantos cartões vermelhos que chegou a admitir que era perseguido, principalmente pela
arbitragem paulista. Além disso, sua sexualidade já foi questionada muitas vezes e ele até entrou com um processo judicial por conta disso. Nessa segunda temporada, quem é a outra figura polêmica que mais se assemelha à Richarlyson? Theo Becker!



Essa aqui também estava bem na nossa cara! Tony Salles e Fernando Pires são dois cantores e dançarinos e o gênero musical de ambos não é totalmente distinto… poderiam muito bem fazer uma parceria, hein?



Juliana Silveira e Alinne Rosa nasceram no mesmo mês, com apenas dez dias de diferença. Além disso, ambas possuem contato com a música, já que Juliana fez parte de
Floribella e Alinne, por outro lado, é uma cantora profissional.



E quem são os grandes colírios do
Dancing Brasil? Bom, na primeira temporada, tivemos o
chef





Dalton Rangel. Já nesta segunda temporada, a mulherada está de olho em Raphael Sander. Qual dos dois você prefere?

(Vimos em Estrelando)

Compartilhe!