Emilly Araújo continua na mídia, no meio do povo, e diz: ‘melhores fãs do mundo’





Logo após levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, Emilly Araújo [VIDEO] decidiu que estudaria para ser atriz renomada na televisão. A gaúcha chegou a dar entrevista e comentar que, daquele dia adiante, se dedicaria totalmente a esse ‘sonho’. A irmã de Mayla até fez ensaio para o Gshow e foi fotografada como princesa. Boatos surgiram naquele tempo, de que a filha do Sr. Valnei até poderia fazer uma participação em Malhação, porém, por enquanto não foi isso o que ocorreu.

Muitas coisas, são faladas sobre a ex-sister, sites publicam notícias diariamente contando o que a moça tem feito e vão descobrindo "babados" relacionados à gata.

Em outro momento, o site "Famosos na Web" publicou que #Emilly Araújo não teria agradado os diretores nos testes que fez para ser atriz no Projac (nome do estúdio da Globo).

A campeã do #BBB 2017 sofre bastante críticas de haters nas redes sociais, mas alguns dias atrás, a #ex-BBB Ana Paula Renault, que participou do "reality show" em 2016, detonou a gaúchinha dizendo: "Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito".

Mas nada disso abalou a aspirante a atriz. A moça contínua dando o que falar nas mídias e, quanto mais atacam a sua pessoa, mais ela fica em evidência. No Twitter Emilly interage todos os dias com os fãs, deixando-os bem informados da sua trajetória após o término do programa, do qual participou e levou a melhor como todos já sabem.







No Instagram é onde a gaúcha está mais presente, por lá, ela posta fotos e conta as novidades que se passam no seu cotidiano. Os internautas amam ler as mensagens que a gêmea de Mayla posta e os comentários de fãs e haters "bombam" a rede de Emilly.

Esses dias, Emilly, escreveu para seus "amores", conforme ela se refere aos fãs, que são os melhores do mundo na sua opinião: "O tempo passa, mas se você parar um pouco, vai perceber que o tempo fica", "sou eu, e você, que passamos, resta a nós, contemplar cada amanhecer, viver cada fazer para entender o significado do que a vida quer nos mostrar".

E ainda, "É preciso diminuir o passo, ou acelerar a caminhada, fazer os ajustes que forem necessários, não se assuste diante das dificuldades".

Só que nem tudo são flores e os haters maldosos, pegam pesado nas ofensas contra a ex-sister. Outro dia, um desses perseguidores disse no Instagram de Emilly: "Minha filha, está na hora de descer do salto e mudar a legenda". "Nossa, que garota orgulhosa!". Finalizou o comentário.

Em, paralelo, fãs enchem a gaúcha de palavras carinhosas: "Menina, a prova de seu sucesso são os haters, porque ninguém, odeia quem não chama atenção, Ninguém, perde tempo ofendendo quem não é conhecido". A fã finalizou dizendo que a prova disso foi que Emilly saiu vencedora da casa mais vigiada do Brasil.







(Visto em Blasting News)

Compartilhe!