Bruno Gissoni mostra rostinho de Madalena pela primeira vez, veja a fotografia!





Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aos poucos vêm mostrando que não estão mais receosos de exibir o rostinho de Madalena, primeira filha do ex-casal, nas redes sociais. Enquanto Gissoni está curtindo Las Vegas, nos Estados Unidos, a pequena está agarradinha com a mãe, deixando o paizão com saudades. Por isso, o ator publicou em seu
Instagram uma foto das duas bem juntinhas e concluiu:
A cara da mãe, escreveu usando um
emoji de coração.



Em seguida, foi a vez de Yanna Lavigne publicar uma foto com a pequena no mesmo momento da foto anterior. Na imagem, Madalena aparece abraçada com a mãe, sem exibir o rostinho. Na legenda, escreveu:
Cheirim da mamãe. A seguir, confira outros momentos de Madalena!



Yanna Lavigne visitou Porto Alegre, no Rio Grande de Sul, e claro que levou a filhinha, Madalena, consigo. A atriz escolheu um lindo pôr do sol em meio ao mar para fazer este clique, onde brinca com a roupinha da bebê:
Meu pacotinho, na minha terrinha amada. É muita fofura, hein?



Aos poucos, Yanna Lavigne vai descobrindo que mãe de verdade também sofre! No
Instagram, a mãe de Madalena publicou uma foto para lá de fofa com a filha, que teve um dia agitado de muitas vacinas. Sem revelar o rostinho da pequena, que também é filha de Bruno Gissoni, Yanna entregou como foi o dia de vacinação, que foi mais sofrido para a mãe-coruja:
Hoje foi dia de vacinar, mamãe já fica com coração apertado. Agora eu sei como é dizer sorrindo "pronto, já passou". Filha, doeu muito mais na mamãe, viu!? Mas na @vaccinecareipanema fomos muito bem recebidas. Na sala de amamentação Madá ficou bem calminha, ganhou até certificado de coragem. Quando crescer mais um pouquinho tem espaço kids pra ela brincar e até esquecer que foi vacinar. Obrigada queridos!



Yanna Lavigne está aproveitando cada momento de sua pequena Madalena. A mamãe já mostrou que é fã da amamentação, mas dessa vez resolveu enfocar nos pezinhos de sua pequena, que balançavam. Parece até uma bisnaguinha, não é? No vídeo, compartilhado em seu
Instagram Stories, ela escreveu:
E eu aguento esse pezinho mamando… Nós, definitivamente, não aguentamos!



Olha que amor! A mãe de Bruno Gissoni, Ana Sang, compartilhou esse clique fofo em que Yanna Lavigne aparece segurando a pequena Madalena, na época, com quase dois meses de vida. Na foto ainda aparecem Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, com seu casal de filhos: Joaquim e Maria. Na legenda, a vovó coruja usou as
hashtags NovaGeração e
PrimosReunidos.



Antes, a atriz já havia publicado registros do momento tão especial, aparecendo agarradinha com Madalena. Sem ainda mostrar seu rostinho, a atriz fez uma montagem de fotos no
Instagram com as legendas formando a seguinte frase:
Alguém para chamar de vida. Muito fofa!



Bruno Gissoni já provou que adora dividir a cama com a pequena Madalena. Em outra ocasião, o ator pegou o celular e fez aquela
selfie com a menina, mostrando o quanto é babão, e ainda escreveu
Meu amô maió na legenda. Nos comentários, claro, muita gente se derreteu pela fofura da neném com o pai, que não desgruda de Madá nem por um segundo. Isso que é amor, não acha?



E Madalena gosta de mamar desde pequenininha! Em seu
Instagram Stories, a mamãe de primeira viagem compartilhou um clique amamentando a pequena e ainda brincou: Não larga o mamazinho! Com esse friozinho, não é só a gente que tem mais fome, não é? Aliás, dá só uma olhada na roupinha de lã rosa da bebê… Não tem nem tamanho, mas já tem estilo!



Quando a pequena Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, completou um mês de vida, o papai resolveu postar uma bela – e suspeita – foto para comemorar o mesversário da filha, que nasceu no dia 25 de maio. Na imagem postada em seu
Instagram ele aparece beijando a barriga de Yanna de quando ela ainda estava grávida. Os fãs do casal já estão animados com a possível reconciliação dos dois, após rumores de que estariam voltando. Será?









Yanna Lavigne tem se mostrado uma mamãe muito coruja, não é mesmo?! E a prova disso é o quarto da pequena Madalena, todo decorado no estilo mais fofo possível! A mamãe de primeira viagem compartilhou o clique acima com seus seguidores do
Instagram, revelando todos os detalhes do cômodo especial:
Muita gente curiosa sobre o quartinho da Madalena desde o programa Estrelas
! Matando a curiosidade de todos. A fofa ainda agradeceu:
Queridos, foram grandes parceiros aguardando a chegada da pequena Madalena!



Bruno Gissoni é o responsável pela única foto mostrando parte do rostinho da pequena, por enquanto! Como você pode ver acima, embora ela esteja de perfil, abraçadinha ao pai na cama, já deu para ver que ela é a coisinha mais linda do mundo! Yanna Lavigne até comentou no clique publicado no
Instagram do ator, dizendo
Coisas de Deus. Já em seu perfil, a atriz fez um poeminha sobre a nova fase que está vivendo em sua vida:
Mãedalena/De madrugada/Acorda, dorme, acorda/Dá e recebe amor/Sorrindo/E feliz. Não tem nem como duvidar da felicidade desses dois, não é?



Olha só quem não cansa de babar pela pequena Madalena: o pai também coruja, Bruno Gissoni. No seu
Instagram, ele mostrou um momento de proximidade entre os dois, quando ele segurava a recém-nascida bem junto ao peito, além de ter matado os seguidores de fofura com um clique da mão da bebê.



Prova de seu estilo é o outro clique do dia compartilhado por Yanna, exibindo o primeiro tênis da filha! Rosa para combinar com a roupa e a cobertinha, o que impressionou mesmo foi esse tamanho de pézinho. Dá vontade de morder até de sapato!



Madalena tinha apenas uma semana de vida e já estava cheia de fotinhos no
Instagram. E não só no do papai e da mamãe, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne! O produtor e amigo dos atores, Fabinho Cal, passou um tempo com os dois e mostrou que ambos estão se derretendo pela
baby, como não poderia deixar de ser. Olha Yanna nesta foto, mostrando que já está toda plena com Madalena no colo.



Bruno Gissoni, por sua vez, não ficou atrás e segurou sua filhota com todo cuidado do mundo, provando que está sendo um pai bastante participativo e dividindo as tarefas com a mamãe-coruja. Aliás, os dois estão bastante próximos desde que Madalena chegou ao mundo. Um dia seguinte após o nascimento, surgiram até rumores de que eles estariam tentando uma reconciliação, o que foi negado pela assessoria de imprensa da atriz, a qual afirmou que a proximidade se dá apenas pelo fato de eles priorizarem os cuidados da pequena lado a lado.



Uma amiga do ator, Mariana Constantini, compartilhou o clique acima e confirmou o que já prevíamos: ninguém resiste aos encantos de uma neném recém-nascida.
Madalena chegou e transformou. Transformou esse cara em um pai babão. Yanna em uma mãe apaixonada. E eu em uma tia emocionada por dividir para sempre o dia do aniversário com essa princesa! É tanto amor que transborda!



Já Bruno Gissoni escolheu anunciar o nascimento da filha com uma foto em família! O clique fofíssimo foi tido por alguns internautas como uma prova da volta do casal, mas a assessoria de imprensa da atriz garantiu, mais uma vez, que os dois continuam separados. Ainda assim, não há de faltar amor para Madalena!



Yanna Lavigne também compartilhou um clique de sua filhota, mas escolheu mostrar apenas o pezinho de Madalena! Diferente de muitos, ela tirou uma foto
polaroid e, com aquela clássica foto da foto, postou uma legenda se derretendo no
Instagram:
Agora eu entendo tudo, todas as coisas do mundo. Já virou mamãe babona, sim ou sim? Madá – apelido que já adotaram para a pequena – é fruto do relacionamento de Yanna e Bruno.









Quando Yanna Lavigne deu à luz, Beto Simas, padrasto de Bruno Gissoni, foi o primeiro a publicar uma foto da pequena Madalena, primeira filha dos atores. No entanto, logo apagou a publicação e, desde então, o rostinho da pequena permaneceu escondido das redes sociais. Agora mais cuidadoso, Beto, que é casado com Ana Sang, mãe de Bruno, resolveu publicar uma nova foto de Madalena, dessa vez segurando a netinha no colo. Que delícia, não é?

(Vimos em Estrelando)

Compartilhe!