Blogueira Boca Rosa indeniza noiva depois de prejudicar festa



Blogueira Boca Rosa indeniza noiva após prejudicar festa

Em 2014, Bianca Andrade não compareceu no horário combinado para maquiar a administradora Juliana Bittencourt antes de seu casamento

Após audiência de conciliação realizada na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro há cerca de uma semana, ficou definido que a blogueira Bianca Andrade, de 22 anos, conhecida como Boca Rosa, pagasse 15 000 reais de indenização para a administradora Juliana Bittencourt.

O desentendimento entre as duas ocorreu após Juliana contratar Bianca para fazer sua maquiagem antes da cerimônia de casamento, em 2014. A blogueira, no entanto, não apareceu no horário combinado.

Na data, Bianca teria dito para a noiva que estava atrasada por ter esquecido a maleta com os artigos de beleza. Após mais de duas horas de espera, Juliana pediu à sua irmã que fizesse a maquiagem para não perder a festa de casamento.

“Foi um dia muito difícil, chorei tanto que precisei colocar gelo nas pálpebras”, contou a noiva à reportagem de VEJA SÃO PAULO.







“Eu tinha alugado o salão por cinco horas. Por conta desse atraso, não pude aproveitar minha festa”, lamenta Juliana, que realizou uma cerimônia no bairro Riachuelo, na Zona Norte da capital fluminense. “Assim que terminei de cumprimentar os convidados, já era hora de encerrar a noite.”

Após a divulgação do caso nas redes sociais, por meio de um texto em que a noiva descreve o ocorrido e relata sua frustração, Boca Rosa se posicionou dizendo que teve problemas com o carro que a levaria ao local combinado. “Mais uma vez me desculpe, Juliana. Nada que fiz foi para prejudicar o seu dia. Desejo a todos que vocês nunca passem pelo o que ela passou, nem pelo o que estou passando“, afirmou a influenciadora digital.

O caso foi parar na Justiça após Juliana entrar com uma ação por danos morais e materiais (por ter perdido parte de sua festa) após a ausência da profissional. O processo demorou cerca de três anos para ser solucionado. Durante a audiência, realizada no mês passado, a juíza entendeu que se tratava apenas de dano moral e sugeriu o pagamento da indenização.

A postagem de Juliana sobre o caso, no entanto, não pode ser mais vista em seu perfil do Facebook. Parte do acordo firmado entre as duas partes incluía a exclusão do texto, a pedido de Boca Rosa. O valor de 15 000 reais foi depositado nesta semana.

Procurada, a blogueira Bianca Andrade, afirmou por meio de seu advogado, Alexandre Salamoni, que não se pronunciaria sobre o caso. Ela conta com mais de 12,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Nas postagens geralmente dá dicas de beleza.

Confira o posicionamento de Bianca postado no Facebook após o ocorrido, em setembro de 2014:







(Vimos em Veja SP)

Compartilhe!