A Força do Querer: Jeiza e Caio começam a namorar




A Força do Querer: Jeiza e Caio começam a namorar - Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo


Nos próximos capítulos de A Força do Querer, exibido pela Rebe Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) começarão a namorar. O relacionamento da major com Zeca (Marco Pigossi) chegará ao fim, depois que a loira descobrir que o namorado beijou Ritinha (Isis Valverde). Para aliviar os ânimos, Jeiza sairá com algumas amigas, mas acabará levando um bolo e encontrará o advogado por acaso.

Então, já separado de Leila (Lucy Ramos), o bonitão convidará a policial para sentar em sua mesa e os dois conversarão a noite toda. O papo se encerrará com um beijo e Jeiza contará tudo para a mãe, quando chegar em casa.







“A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum. Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”, revelará.

“Tá se vingando do Zeca, né?”, perguntará Cândida (Gisele Fróes).

“Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, assumirá a lutadora.

Já no dia seguinte, Caio enviará flores para Jeiza e os dois jantarão juntos. Além do jantar, sairão outras vezes, até que a major revelará para a mãe que está namorando.

“É namoro!”.

“Tá gostando dele?”, questionará a dona de casa.

“É cedo pra dizer que tô gostando, mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe!”, se derreterá Jeiza.
















(Vimos em OFuxico)

Compartilhe!