15 anos: Tudo o que você precisa é uma festa de unicórnio



Nós a-ama-mos unicórnios! E vibramos ao notar que nos últimos meses o ser mitológico mais fofo de todos se tornou uma febre entre as debutantes – principalmente aquelas que vão celebrar os 15 anos com miniparties. Para quem não sabe, as miniparties são as festas menores, feitas em casa e para poucos convidados. Apesar do orçamento menor para o evento, elas não deixam de lado a decoração caprichada e as comidinhas deliciosas. E para quem pretende aderir ao formato, a tendência ~mágica~ pode ser uma ótima alternativa!

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

O trunfo deste tema está na possibilidade de criar decorações ricas em detalhes e cores. Os unicórnios permitem a utilização de uma cartela de cores bem alegre e vibrante, com a inclusão de elementos como arco íris, nuvens, estrelas, corações e flores.

(Pinterest/Reprodução)







(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

O ser mitológico pode ganhar destaque na mesa de doces, ganhando vida através de cupcakes, cakepops, biscoitos decorados e outras guloseimas. Use a criatividade e surpreenda!

(Pinterest/Reprodução/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

O bolo não poderia ficar fora da proposta do tema. Seja ele uma versão tradicional com chantilly, decorado com pasta americana ou mesmo uma torre de cupcakes, ele deve ser o grande destaque da noite – depois da debutante, é claro. Se preferir, aposte em uma versão fake e deixe o bolo de corte preservado na cozinha.

Normalmente as paletas de cores mais utilizadas para este tipo de decoração são as versões candy, mesclando lilás, rosa, azul e amarelo. O toque de magia se dá através da inclusão de detalhes metalizados. E o resultado sempre é encantador!

Quem mais ama unicórnios?







(Visto em Capricho)

Compartilhe!